RAPAZES vs RAPARIGAS

  Bem ontem cheguei à frente do portátil e como não me apetecia mexer os dedos não postei. Hoje por outro lado apetece-me escrever mas não sei bem sobre o que. E depois daquela nossa curta e longa conversa, ou seja daquela conversa que elas tiveram e eu ouvi eu decidi falar sobre a grande problemática que são os RAPAZES na vida das RAPARIGAS!!!

  Verdade se diga nós não vivemos sem eles, mas por vezes nem os queremos à frente. Eu não tenho muita legitimidade para falar de relacionamentos , mas quanto aos rapazes já à anos que os tenho observado! 

  Na minha opinião o facto de não os aturar-mos mas não vivermos sem eles deve-se à nossa coexistência à milénios. As mulheres sempre se sentiram atraídas pelo sexo oposto e os homens igualmente, tudo porque somos as duas metades de uma espécie, e só a partir da união dessas duas partes se pode dar continuidade a essa espécie. Portanto quer queiramos quer não, se não nos unirmos ao inimigo , deixamos de existir.

  Por outro lado, psicologicamente as diferenças entre homens e mulheres são acentuadas, o que cria muitos conflitos, e ai tudo se complica, a mera atracção física já não chega, é preciso haver uma conciliação de ideais e de personalidades.

  Mas o meu concelho para todas as raparigas é que tentem perceber o porquê do comportamento do homem animal e racional, só assim poderão decidir se ele é alguém que se aproveite ou uma besta. Rapazes, para vocês só vos digo uma coisa, uma rapariga não é um objecto, tratem-na com respeito e carinho.

sinto-me: contentinha!!!!!!
publicado por Rita Matias às 19:23 | link do post