Eu... (again)

  Bem, hoje senti uma forte necessidade de revelar mais um pouco de mim. Não sei porquê mas está a apetecer-me contar um pouco da minha vida. Sei que isto até pode ser perigoso, pois os ladrões de identidades andam ai (Eles andem aiiii !!!) mas senti o chamamento e não há mais nada a fazer...

  Eu, sou uma pessoa divertida quando não estou de mau humor, alegre quando não estou de mau humor, sorridente quando não estou de mau humor, fácil de aturar quando não estou de mau humor, e boa pessoa quando não estou de mau humor... Por outro lado sou uma chata quando estou de mau humor, faço beicinho quando estou de mau humor, zango-me com tudo e com todos os que me falam quando eu estou e mau humor, e sou má pessoa quando estou de mau...

  Quanto aos meus gostos não se resumem a longa lista que se segue. Gosto de: rir com a Dix, chatear a Edu e o Bruno, abraçar a Aurélie , cantar feita louca músicas mais velhas do que eu, e de preferência com a Dix, viajar com os meus pais, ou com o resto da minha família, fazer cócegas à Nikas , Aurélie , Carina Alex , Edu , ao meu pai e à minha mãe, ouvir uma boa música na cama, de fazer testes (só alguns,...), de nadar e do yoga, de festas, de coscuvilhar, de pijamas  parties , de escola, de ir às compras com a mia primita Fraldas quando vamos ao nutricionista, de ter ataques de riso que me deixam sem ar, de contemplar a Natureza, de acampamentos dos scouts, de boa comida (bacalhau com natas, crnes grelhadas, pizza, lasanha, massa de todas as maneiras, salmão e truta grelhados, presunto e broa,...), da minha família, dos meus amigos, e um pouco de mim =P.

  Bem por outro eu acho horripilante coisas como: políticos corruptos, arbitos corruptos, juízes corruptos, gente corupta, corrupção, falsidade, mentira, omição das verdades que custam ser ouvidas mas que mais tarde ou mais cedo vai ter de ouvir, egoísmo, ressentimentos, poluição, que me ralhem, que e mandem fazer tarefas domésticas, não poder comer doces e principalmente chocolates, não poder viajar um pouco mais, detesto comida com muita gordura e tiro todas as gorduras da carne, é horrivel o facto de a minha casa nova estar a ser construída há 4 anos!!!, não gosto muito de animais rastejantes, insectos e tudo o que seja pegajoso, haam humm não gosto de apanhar ENORMES secas quando vou a feiras, hummmmmmmmmm e não aprecio lá muito ficar sem mais para escrever...

  Peço que todos os que notarem a falta de algum elemento a esta descrição que me avisem, obrigado!

sinto-me: indecisa sobre quem eu sou???
tags:
publicado por Rita Matias às 21:17 | link do post | comentar