Blog, saudoso blog...

  Ao tempo que eu já não escrevia!!! Tudo por causa de um belo conjunto de factores: estou sem net e sem tempo. Já nem ao espeço net cá da terra eu venho, pois os testes dão a volta à cabeça de qualquer um. Já era hora de eu voltar a ter net !

  Bem, a vida vai correndo, com alguns contratempos, causados por mim é certo, mas não menos chatos por isso. No entanto aquele sentimento de que tinha falado, de me sentir bem, renovada, voltou após aquelas atribuladas eleições. Já tive três testes intermédios, o último hoje, e estou ansiosa por saber a nota.

  De resto a vida corre bem, sinto que nós (eu e os meus amigos) estamos cada vez mais próximos, sempre que estamos juntos rimo-nos e as gargalhadas são gerais, é bom, sabe bem.

  Ontem senti também que nós últimos tempos tenho crescido imenso, principalmente desde o inicio do ano lectivo. Apreendi muito acerca da vida, e essencialmente à cerca da amizade.

 

  Como não estou inspirada e os nervos de ver a correcção do exame também não ajudam, deixo-vos assim, com o optimismo inabalável com que acabei o dia...

sinto-me: óptima!
publicado por Rita Matias às 17:20 | link do post | comentar