Hoje, um dia feito de momentos simples...

  Hoje, apesar do título não foi uma data muito especial, mas teves os seus bons momentos. Momentos simples, mas fantásticos.

  Acordei tarde, como deve ser sempre que é fim de semana, quanto mais dia santo. Fui à missa, toda enfardadinha (escuteiros) e almocei. Por esta hora ja eram 4 da tarde. E foi ai que a melhor parete do dia começou. Eu e os meus pais abalamos na carrinha e fomos arranjar um pinheirinho de natal. Como me soube bem sentir o ar fresco que corria na serra!!! Mal paramos comecei à procura de uma arvore, pois para não prejudicarmos a natureza temos de as saber escolher: não pode estar sozinha, tem de ter sempre junto ela outras. Adorei por dar uns passos largos em plena Natureza, pois embora viva numa vila pequena, nem sempre tenho oportunidade de dar estes passeios...

  E passado algum tempo, o momento. Sim, o momento do dia! Aquele por-do-sol está de corta respiração... O céu de um tom roxeado, laranja com uns tons de cinzento azulado. As imponentes encostas da serra, com as eólicas a rodar e rodar sem parar... E aquele SOL, já não amarelo, mas laranja-fogo, aquecendo-no o coração... Lindo. Ainda tirei umas fotos, mas estou com perguiça para ir passa-las.

  A vida é feita de momentos como estes, simples, puros e de uma enorme beleza...

sinto-me: em paz
tags:
publicado por Rita Matias às 21:28 | link do post | comentar