Faltam dois meses para o final do ano...

  Ontem foi dia 31, tive um aniversário, um teste e recebi outro!

 

  Recebi o teste de Filo, e digo que sinceramente não esperava uma nota tão boa após ter terminado o ano com um teste de 13.5! O teste de Matemática foi aquela coisa, nem correu muito mal mas também fiquei atrapalhada com umas perguntas! BaHh ! Uma das melhores coisas do dia foi ter passado o dia inteiro com a Di! Foi BONIIIITUUUUU !!! A noite tive o aniversario, foi porreiro, deu para rever os amigos e até conheci um amigo da Inês e da Guida, o Jorge. Até parece simpático o rapaz! Elas jámo tinham apresentado mas agora ele conviveu mais connosco. Acabei o dia em beleza: CAPPUCCINO ! Sim eu adoro aquilo...

 

  Hoje acordei bem cedo (para um feriado!), para ir vender calendários dos escuteiros na Feira. Há pessoas mesmo mal educadas. Nós educadamente a perguntar-mos se queriam um calendário, que era para ajudar os escuteiros ai e tal, e elas viram a cara como se ninguém lhes tivesse dirigido a palavra! Jápara não falar daqueles que dão desculpas esfarrapadas como: "não tenho dinheiro , não trouxe nada", então mas eles vêem para a feira e não trazem dinheiro??? Bastava dizerem não quero obrigado, nós não nos ofendemos!!! E não os comemos!!!

  

 Com isto tudo olho á minha volta e constato que faltam apenas mais dois meses para o final do ano! E há tanta coisa que eu queria ter feito e ainda não fiz!!! Sabem eu tenho sempre aquela mania de na passagem de ano prometer a mim mesma que vou fazer isto ou aquilo durante o ano que se avizinha mas depois éo que se vê, nunca chego a fazer nada... A vida corre e eu nunca fui boa a educação física!

sinto-me: forçada a correr!
tags:
publicado por Rita Matias às 14:33 | link do post