24 de Outubro de 2007

  Hoje foi um dia de muitas emoções. O Flex , meu colega desde o 6º, foi-se embora, mudou de escola. Como a Di diz este é sem sombra de dúvida o assunto do dia, por isso não podia de deixar passá-lo.

  Hoje decidi uma coisa, não vou deixar cai no esquecimento e na rotina a minha amizade com o Flex . Digo isto porque esta já não é a primeira partida que tenho na minha vida, e eu sinto que errei, deixei que a distância me separar-se das pessoas, fiquei à espera que elas me procurassem e não fui eu à procura delas. Desta vez não quero que isso aconteça, não vou errar outra vez.

  Hoje percebi que tivera sempre ao meu lado uma pessoa tão especial e apenas este ano lhe dera o devido valor. Percebi e fiquei desiludida comigo por andar de olhos fechados.

  Hoje só tenho mais uma coisa a dizer: estarás sempre nos nossos corações e sobretudo nos nossos risos. Nunca te esqueceremos!

 

 

  Pelos trecos 4x4 , pelas gargalhadas, pelas as asneiras, por aquelas explicações de matemática em que eu dava em doida, por tudo... OBRIGADO!

sinto-me: já chei de saudades...
tags: ,
publicado por Rita Matias às 21:16 | link do post | comentar