Hoje sinto-me bem...

  Porquê? Vou começar a explicar desde o inicio... À uns tempos atrás postei aqui a minha história com «ele» mas depois não me apeteceu relatar os acontecimentos seguintes. Agora venho-vos contar o que aconteceu entretanto.

  Depois disso continuamos a falar, eu tive o ACANAC e na festa falamos todos os dias, mas sempre por sms . No entanto eu sentia que já não gostava dele como dantes e disse-lhe . Ele ficou triste e tal e coisa mas continuamos a falar. Na segunda feira da festa, e último dia ele procurou-me no meio da multidão mas não me encontrou, mais tarde disse-me que queria encontrar-se cmg para me pedir em namoro. Mas isso nunca chegou a acontecer.

  O drama continuou a desenrolar-se, tudo na mesma. Até a este sábado , dia em que ele voltou-me a perguntar quando estaríamos juntos e finalmente arranjei coragem para dizer-lhe aquilo que tinha recentemente concluído . Disse-lhe que isto nunca iria dar, eu estudo ele já trabalha e além disso ia ser tudo muito complicado e eu não quero complicações, que iríamos ser sempre só amigos. Ele aceitou e concordou, no fundo foi uma decisão mútua. Fico feliz por ter sido assim, continuamos amigos e isso é que importa!

  Estou feliz, sinto-me bem e parece que estou a entrar numa nova fase da minha vida! Sinto-me mesmo bem comigo própria...

sinto-me: so nice!!!
tags: ,
publicado por Rita Matias às 18:25 | link do post | comentar