Eu e ele...

  Hoje apeteceu-me contar-vos a minha história com ele. Um tanto ou quanto dramática  certo, mas mesmo assim eu ainda gosto dele... Vão existir nesta história mais duas personagens, duas amigas minhas que denominarei de amiga X e amiga Y .

  Tudo começo no 7ºAno , no 1º período, ele acabara de entrar para a nossa turma e eu apaixonei-me. Não foi um amor à primeira vista, pois ele nem é assim grande coisa para a vista, apaixonei-me porque ele era meu amigo, ajudava-me. Contei à minha amiga X, pois esta era a minha melhor amiga, e ela confessou-me que também sentia um fraquinho por ele. Na altura não liguei muito, e esse foi um dos meus grandes erros. O tempo foi passando e nós continuávamos a dar-nos bem.

  No 8ºAno , eu e a minha amiga X começámos a falar mais com um amigo nosso, que também era amigo dele. Então eu contei-lhe que gostava dele... Outro erro. Ele contou ao rapaz de quem gosto e depois ele começou-se a afastar de mim. Fiquei super triste pois sou muito tímida e não consegui admitir nada, e ele mandava-me bocas do tipo :"Sua medricas... blá blá blá .

  Nas férias entre o 8º e 9º decidi finalmente admitir que gostava dele, mandei-lhe uma sms e depois no inicio do 9º tudo tinha voltado a ser como fora antes de ele saber que eu gostava dele...

  Aliás eu até senti que estávamos cada vez melhor até meados de Novembro, semana em que a minha amiga X disse-me que ainda gostava dele. Isto numa segunda feira, terça estávamos nos matrecos e ele olhou para mim, directamente nos olhos e eu não consegui estar ali, fui para a casa de banh e comecei a chorar. Quarta tive uma das piores consultas no nutricionista em todo o meu historial médico. Quinta, descubro que ele e a minha amiga X namoram, ele manda uma boca na aula de Geo por eu ter deixado de falar para a minha amiga e toda a turma começa a gozar. Sexta, falei com a minha amiga e decidi que se era o melhor para os dois, então que eles fossem felizes juntos. Continuei amiga dos dois e foi o melhor que podia ter feito.

  Mas aquilo não deu em nada e eles nunca chegaram a namorar devidamente. O tempo foi passando e no 2º período eu e ele estávamos a dar outra vez muito bem. Ele até perguntou se eu queria ir com ele na visita de estudo, mas eu como já tinha dito à minha amiga X que ia com ela, com muita pena recusei! Mas também, de qualquer maneira não chegou a haver visita de estudo...

  E nós continuamos a dar-nos bem, até que ele se foi embora, algum tempo antes no final das aulas. Foi tirar um curso para uma localidade aqui perto. :( Nas férias, ele até apareceu no meu aniversário, foi fixe eu gostei, mas não aconteceu nada de especial. Depois veio a festa daqui, e numa noite estivemos os três juntos a conversar, eu, ele e ela. Mais tarde ele mandou-me uma sms a perguntar o que eu faria se ele me pedisse em namoro, eu disse que aceitava e ele... NADA!!! Fiquei fula...

  Desde ai que não o tenho visto muito, uma vez ou duas, até a sexta feira passada. Era o jantar da turma do 9º Ano e estivemos lá os dois, ela e a minha amiga Y . Bem como nós tínhamos andado a falar muito ultimamente por sms , onde ele dizia que nós éramos muito novos para assumir uma relação, o clima era porreiro, mas nada de especial. Como já disse sou tímida... O pior foi quando no sábado falei com ele e vim a saber que a minha amiga X tinha o tentado beijar, enquanto a minha amiga Y me tinha dito para irmos à casa de banho. Ou seja, elas estavam as duas combinadas... BRRRRH !!!

  Agora vocês pensam, isso não são amigas... Sim eu sei, mas só abri os olhos muito tarde. No ano que agora terminou nós estivemos todas separadas, a distância acabou com o que restava da nossa amizade...

  E eu e ele? Tamos bem, ele até me perguntou porque é que não tinha sido eu a tentar beijá-lo em vez do outra... :) Ou seja, como ele me diz: "Nunca digas nunca"

sinto-me: in love...
tags: ,
publicado por Rita Matias às 14:39 | link do post | comentar