Sonhar...

  Hoje a dormi eu sonhei, upa UPA e que sonho!!! Sonhei com ... NÃO DIGO. HaaaHaaHAA ... lol ... Mas o pior de tudo é que eu sonhei com uma coisa que eu quero à tanto tempo mas sei que será praticamente impossível ter! O sonho de ontem foi assim, bom, muito bom mesmo, parecia mesmo realidade e eu senti-me mais feliz que nunca, quem me dera...

  Mas os meus sonhos nem sempre são assim. Normalmente são muito estúpidos ! No sétimo ano sonhei que a minha professora de Geografia estava a mandar-me tirar umas fotografias a uns jogadores de futebol (estávamos no balneário da equipe), enquanto ela, com um daqueles ferros para marcar o gado, quentes, a ferver, torturava os jogadores de futebol. E eu tinha de tirar fotos enquanto eles estavam de boca aberta... lol ... mesmo parvinho de todo este sonho, ele continua mas vocês não tem paciência para me ouvir.

  Para finalizar só quero pedir a todos os Deuses, Santos e Santas que tornem realidade o meu sonho de ontem, especialmente aquela parte em que... ISSO QUERIAM VOCÊS SABER!!!

sinto-me: apaixonada pelo... meu sonho
tags:
publicado por Rita Matias às 22:36 | link do post