Nevoeiro

E já vamos a meio de Janeiro.

 

 

Não vou aqui debater a interminável questão da velocidade a que o tempo passa, não é esse objectivo hoje. Alias, será que tenho algum objectivo? Provavelmente matar as saudades deste meu cantinho, actualizá-lo um pouco, treinar a escrita enferrujada.

 

Então, vamos lá...

Lá se passou mais um ano, com a família, risos e brincadeiras, com a minha primita linda e todos os outros. Foi bom, apesar do nevoeiro que não deixou o fogo de artifício brilhar, mas para o ano há mais.

Depois, regresso a Lisboa xD Soube mesmo bem sair um pouco de casa depois de praticamente duas semanas cá enfiada, ainda por cima, no fim-de-semana seguinte regressei a Oleiros. As semanas assim passam sempre melhor. E tive com ele, com elas, com todos! Fui ao cinema, relaxei um pouco, lá tive apresentações e afins que correram minimamente bem. E voltei xD

 

E Lisboa novamente... Com uma semana bem ocupadinha e recheadinha de trabalhos e afins, com horas na biblioteca, com lanches, e extraordinariamente, com pequenos-almoços, com conversas e também com cinema. Com tudo, e especialmente, com uma serenidade que já não sentia à uns tempos.

 

Sinto-me bem comigo própria, sinto que um dia chegará o meu dia, e não te sinto tanto a ti, não me dás a volta ao cérebro como de costume, apesar de estares mesmo ao meu lado, na mesma mesa a estudar. Acho que estou a conseguir viver com a realidade e com o que ela me dá, e não quero perder isso, pois quando sonho, quando me deixo levar, tudo volta à estaca zero...

 

Além disso, foi uma semana de nevoeiro.

Talvez o mundo corra melhor quando não vimos bem tudo aquilo que ele contém.

tags:
publicado por Rita Matias às 00:21 | link do post | comentar