: D

Hoje venho fazer um agradecimento, já muitas vezes feito, mas que merece repetição.

 

Obrigado a todos aqueles que são meus verdadeiros amigos, a todos os que riem comigo, a todos os que perdem o pudor e fazem as maiores maluqueiras quando estamos juntos, a todos os que têm sempre um sorriso para mim, a todos os que se preocupam, a todos os que me apoiam, a todos os que estão lá se for preciso, a todos os que amo. Porque o meu mundo não seria igual sem vocês e a vossa alegria, sem as preocupações que me dão e que eu vos dou, sem alguns puxões de orelhas, sem as vossas palavras e acções.

 

Não sou pessoa de fazer amigos em todo o lado, mas sim de fazer bons amigos, daqueles que mesmo à distância permanecem no coração, e, apesar da vida me levar a esquecer um pouco deles, eles cá continuam que eu não os deixo sair.

 

 

 

 

Porque são vocês que, no fim de contas, me conhecem.

publicado por Rita Matias às 23:59 | link do post | comentar