Primeiro dia do começo da tua vida

  Bem, não é preciso sermos tão radicais, mas hoje é sem dúvida um começo. E muito importante por sinal.

  Gostei, comecei a conhecer umas caras, alguns nomes, uns professores doutores e onde ficam as casas de banho. Foi um bom dia é vários aspectos.

  Quando me aventurei a atravessar o hospital, enganei-me, ora pois. E fui para o último piso, enquanto devia ter ido para a segundo. Mas lá perguntei a um médico que não sabia o caminho mas indicou-me outro médico, espanholito por sinal, e que foi extremanente prestavel. Até foi comigo parte do caminho pois coincidia com o dele. E pronto a Rita conseguiu por o GPS a trabalhar e fui parar ao sítio certo. O resto foi ouvir a tuna, discursos e mais discursos, intervalo, parlavriado. Almoço, esta é a fila para o refeitório ou para o bar??? Introdução ao corpo humano: anatomia, anatomia, vai ser a tua vida. Aparelho locomotor, ossos músculos e tendões. Praxes, MFG aqui vou ser feliz.. 35, quase não te apanhava. Chegar a casa, computador, poças esqueci-me de trazer acetona, vou mas é escrever.

  Mas o melhor foi eu ter começado a ouvir aqueles palavroes todos, osteoblastos e companhia, e ter sentido que talvez não tenha vindo aqui para por acaso e que se calhar aqui vou ser feliz.

publicado por Rita Matias às 20:11 | link do post